Novo Blog!!

Gente vim aqui rapidão só pra avisa pra vcs que eu tenho um novo blog, mas esse e com uma amiga minha a mari, e que a gente resolveu fazer um, mas n vou abandonar vc so que vou postar menos aqui!! Ta aqui o Site

http://thats-our-world.blogspot.com.br/

Bjs ! espero que vc olhe meu novo blog!!

Anúncios

Musicas novas!!

Gente ultimamente eu ando postando só sobre look, e esqueci das outras coisas! Mas agora eu resolvo postar sobre musica!

A primeira atualização e sobre a prévia do video da musica Come & Get It, que será lançado no dia 8 de abril!! No video ela apareci com o figurino na capa do single!

Os Jonas Brothers lança o clipe de Pom Poms, essa musica faz parte do novo álbum que ainda não tem data de estreia!

No video eles aparecem cantando em um estádio de futebol americano, ao passar do video apareci líderes de torcida dançando e coral gospel!

O Paramore resolveu mostrar um pouco do novo álbum deles. Em seu canal oficial no YouTube, a banda liberou um vídeo em que coloca pra tocar as quatro músicas do “lado A” do álbum: as inéditas Fast in My CarGrow Up e Daydreaming; e o single Now.

Espero que vcs gostem das musicas novas!! Bjs !

Look do dia!

203

Gente esse look eu usei pra ir pro meu curso de ingles! eu tinha acabado de ganhar esse sneaker, e queria usar minha calça rosa, ai deu essa mistrura que eu achei o maximo!! espero que vcs tenham gostado!

king1_zps5b8091d5Gente eu amei esse look, pq adorei essa Cropped e essa legging (que esta super na moda) e esse gorro! Achei muito lindo!!

Espero que vcs gostem !! Bjs!

Estilo da semana!!

holland-roden-troix-june-cover-03

Gente escolhi dessa vez uma atriz que eu adoro, eu assisto a serie que ela faz! Ela chama Holland Ronden, nasceu em Dallas dia 07 de outubro de 1987! ela e fofa e super engraçada!

Gosto de me inspirar no look dela, acho bem estiloso ! Uma marca registrada dela e que ela adora marcar a cintura o que deix o look mas feminino!

Holland Roden catches a movie with her boyfriend at The Grove  [USA ONLY] DKNY Backstage & Front Row - During Fall 2013 Mercedes-Benz Fashion Week MBFW Spring 2013 - Official Coverage - People and Atmosphere Day 4 DKNY Women's - Front Row - Spring 2013 Mercedes-Benz Fashion Week Kristin Chenoweth Celebrates Opening Of New Bar Riviera 31 Cut 25 - Presentation - Spring 2012 Mercedes-Benz Fashion Week 10th Anniversary Of Teen Vogue And Aeropostale's Celebration Of Chloe Grace Moretz's Sweet 16 Generosity Water Gala in Los Angeles NYLON Magazine August Issue Launch Party Hosted By Ashley Greene Entertainment Weekly's 6th Annual Comic-Con Celebration Sponsored By Just Dance 4 young hollywood awards 210511 Mara Hoffman - Front Row - Spring 2013 Mercedes-Benz Fashion Week comic con teen wolf press room 160712

 

Espero que vc tenham gostado do estilo dela! Bjs!

Imagens da semana….. Câmera!! <3

Gente como vcs sabem eu sou apaixonada em fotografia ate faço um curso, então pensei em postar algo sobre isso ai lembrei que não posto as imagens da semana a um tempão. E resolvi postar sobre as minha paixão câmera! Tentei parar com esse vicio de pegar bastante foto mas n consegui kk!371126-10-1298369719494 camera-fotos-tumblr-girl-capricho-templates-photoscape-ilustrações-cabeçalho--lomo-lomografia-coloridas--tumblr-post-ilustração-postagem+eua+styles+thataschultz005 cameras-nikon-canon-fotografias-photografy-tumblr-imagens-tumblr-nails tumblr-nutella-cute-delicia-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz003 Imagens tumblr -  Cameras 20120403-cameras-nikon-canon-fotografias-photografy-tumblr-imagens-tumblr-nails tumblr-nutella-cute-delicia-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz012 Imagens tumblr - Cameras20120420-tumblr_lip02dsh4L1qak2iro1_500_large (1) tumblr_l5wnuok3of1qzkj87o1_500_large tumblr_l8ndzwz5CR1qzvmy7o1_500_large tumblr_lbtj9hwVGX1qd8sy5o1_500 tumblr_lclxuwQDFu1qdbbywo1_500_large tumblr_lco66sG2Mx1qzbcf2o1_500 tumblr_lecpadH1IZ1qfu9x2o1_500_large tumblr_lf6h9rACqr1qdjiddo1_500_large tumblr_ljr8qgnDI11qzrkblo1_500_large tumblr_ls2xe3wSaj1r0fwnfo1_500 tumblr_luuc8dCgof1qabf0wo1_1280_large tumblr_lyq8ebSxLK1qipu41o1_500_large tumblr_m5bp091OAK1rxkpqjo1_500 tumblr_m5gm8106ek1rrs2qko1_500

Gente tentei parar com esse vicio de postar muita foto mas não consigo kk! ta ai o minimo que eu consegui! Bjs!

Look do dia!!

Gente tem uma amiga que esta me ajudando muito a administrar o blog, e com a ajuda dela vi que o tanto de look que eu estava postando estava ficando tedioso de ver o blog então decidi que eu vou por no maximo 3 looks do dia!

8596731870_825cbcdd09_b

Eu peguei esse look dela pq ela usa essa calça ( eu eu adoro) e usa também essa blusa cropped, e esse creepers ( acho lindo mas não se se combina comigo), O que acharam?

look-do-dia

 

Peguei esse look pq Achei ele facio! E  cada pedaço de peça que ela usou como essa botinha linda!!, a bolsa de franja, ficou super fofo!

E ai o que vc acharam?Espero que vc gostem da mudança que eu fiz! Bjs!!

Look do dia!

Gente hoje não tenho nada pra falar dos looks a não ser que os dos primeiros e para o dia, pq pelo mens aqui em goiania esta fazendo frio de mais, e que o ultimo é meu! 18feb11 72770_362314283885323_996658661_ncrystal-reed-holland-roden-tw-paley-06Kristin Chenoweth Celebrates Opening Of New Bar Riviera 31isis1vanessa-hudgens-conan-appearance-tomorrow-01vanessa-hudgens-planet-blue-shopper-05149206_444736182267654_1688199847_n

E ai o que acharam? Gostaram do meu ? Bjs!

Feriado!!

Gente esse fim de semana foi feriado. Eu tinha prometido postar mas acabou que minhas amigas não deixaram kk! Resolvi postar aqui como foi ele, acabei não vijando mas curti mesmo assim, na casa de uma amiga( postei um look dela aqui, no poste do cha de bebe) Aai chamamos a Paulinha e a Carol pra curtir com a gente( ja ate morei com a paulinha) foi super top! A gente comei peixe, churrasco, elas beberam, fomos para um barzinho, e assim vai haha! Ta ai algumas fotos!

7348_444728905601715_186862994_n480009_445135308894408_1875793535_nA gente foi pra casa de uns amigos ai eu vi o balanço e rosolvi tirar uma foto kk! e todo mundo veio, a foto ficou super linda!

9580_443936539014285_841113840_nUsei esse look pra sair de tarde, achei linda a minha nova saia o que acharam?

58533_444203182320954_1818154103_nKkkk! eu fui no Mercador e vi isso ai resolvi tirar, foto com a minha migs paulinha so que a com ela n fico legal e a gente tava com presa ai resolvo postar essa.

216659_443434315731174_2015555373_nUsei esse look pra ir para um barzinho com a Glacia, O que acharam?

45629_372706492843368_1146849693_n

530237_443547979053141_1415963616_nEu e a Glaucia! O que acharam dos looks?

483147_443957985678807_1795015400_nEu e a minha Branca, Paulinha!

553032_444562295618376_187287646_nEu e as meninas indo para a casa de uns amigos!

734035_443834845691121_1480114707_nCafé da manha!

69400_444572208950718_1454627752_nEu e a Carol!

45580_444899945584611_681466816_nA gente virou a noite assistindo filme! e depois tomamos Café da manha do Mc Donald!

Gente espero que gostem das fotos do meu fim de semana!Bjs!